domingo, 31 de maio de 2009

Hanbun No Tsuki Ga Noboru Sora Ep 09


Notas do Episódio:

O prêmio de 2mil Karma Points para quem encontrar a música tema de encerramento que não seja versão ao vivo e em boa qualidade ainda está de pé. É só colocar lá na comunidade o link da música e pedir o prêmio por PM.

****Comentem e fiquem de seed por favor.****

Já no tracker: http://www.haitou.org/details.php?id=12178

Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

4 comentários:

Luciana Machado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana Machado disse...

olá, adorei o seu blog XD

eu tenho a imagem e tlz, mas eu não sei como faz isso ^^

eu tbm gostaria de linkar vc no beef baby ftw, mas tbm não sei como faz :*(

Luciana Machado disse...

como q eu posso te mandar o botton/banner (cada pessoa fala um nome diferente ^^) pra vc linkar?

pode colocar no seus favoritos sim XD

tenha uma ótima semana ^^

vou colocar o seu blog no meu, ok?

O Ganbare! Fansub disse...

Olá Luciana, já te mandei a resposta num post do seu blogger. Blz?!
Obrigada por nos adiciona.
Cheetara